Treinamentos e Capacitação Empresarial

Os Treinamentos do Prof. Alexandre Espindola, são voltados à realidade dos clientes com base nas necessidades, expectativas e objetivos apresentados por eles. Os treinamentos podem ser contratados em diferentes cargas horárias. Sendo de 4, 6, 8, 12 ou 16 horas.

Não trabalhamos com “pacotes prontos” todos os eventos são preparados individualmente. Não são ensinados apenas conceitos extraídos dos livros e artigos especializados, mas soluções desenvolvidas através de sua formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial, e ainda suas experiências vivenciadas através de sua atuação como empresário no mercado de serviço e varejo.  Outro referencial de destaque utilizado pelo Encantador de Clientes é sua paixão pelo modelo de sucesso utilizado pela Walt Disney Company, além de um grande estudioso desse tema, é um visitante assíduo aos Parques e Resorts da Disney em Orlando na Flórida, também com visitas à Disneyland em Anaheim na Califórnia, Disneyland em Paris na França, Marceline, MO-EUA (Cidade onde viveu Walt Disney quando criança), pois entende ser uma fonte mágica de excepcionais experiências de encantamento do cliente.

A Magia de encantar clientes
 inspirado no jeito DISNEY de servir e atender.

Este treinamento tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento.

Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam superar as expectativas dos clientes e obter a fidelização, através da excelência no serviço e atendimento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

 A Magia de encantar clientes

Inspirado no jeito Disney de liderar.

 

Este treinamento tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento.  Apresenta a fórmula de sucesso da Disney, e como através da Liderança podemos superar as expectativas dos clientes e assim encantá-los e surpreendê-los.  Alcançando também na sua empresa resultados surpreendentes!

“Experiência do Paciente, inspirado no jeito Disney de cuidar”

 

Este treinamento visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, oferecer experiências memoráveis, através da excelência e do encantamento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

Provocar uma reflexão sobre inovação, atendimento, e os serviços oferecidos. Cuidar da Experiência do Paciente.

A Magia de Encantar Clientes, inspirado no jeito Disney de vender.

 

Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, obter a fidelização dos clientes, através da excelência no atendimento e do encantamento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

Provocar uma reflexão sobre inovação, atendimento, e os serviços oferecidos. Gerar atitudes positivas em busca da diferenciação.

Gerar resultados em vendas.

Saindo da zona de conforto, para VENDER MAIS.

 

Este treinamento tem como objetivo, tirar os vendedores de um possível estado de inércia(ou acomodação).

Serão apresentadas várias  ferramentas de atendimento e relacionamento com o cliente que vão impactar diretamente no resultado das vendas. 

Como utilizar 10 gatilhos mentais para tomada de decisão de compra do cliente.

Saindo da zona de conforto, em busca de RESULTADOS.

Este treinamento tem como objetivo, tirar as pessoas de um possível estado de inércia (ou acomodação) na vida pessoal ou profissional, trazendo um olhar de que precisamos estar sempre em pleno crescimento e desenvolvimento, para estarmos nos sentindo realizados, reconhecidos e felizes.

Tel: 48-99102-5872

       48-99971-4171

  • Facebook Black Round
  • YouTube Quadrado Preto
  • LinkedIn Quadrado Preto

© Encantador de Clientes - Palestras e Treinamentos de Desenvolvimento Empresarial - CNPJ 21.155.107/0001-89 CEP 88034-540