Treinamento Internacional

Na Disney em Orlando, FL, USA.

 

Treinamento de Excelência em Serviços, atendimento e Liderança.

 

Serão revelados os segredos do sucesso da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo!

 

Realizado dentro do Walt Disney World®  Resort, em Orlando, FL, EUA.

 

Único programa no Brasil com tantos benefícios inclusos!

 

Próximos Cursos na Disney

Treinamento de Excelência e Liderança

Realizado dentro do Walt Disney World Resort, em Orlano, FL, EUA;

 

De 02 até 07 de novembro de 2020: 5 dias de intensa atividade teórica e prática;

 

Professor brasileiro especialista e referência em Atendimento, Serviços e Liderança;

 

Backstage Magic; apresentado pela equipe Disney;

 

Você conhecerá os bastidores dos parques temáticos da Disney, em Orlando. Serão revelados os segredos do sucesso da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo! Uma experiência inesquecível. Com tradução simultânea para o português.

 

Faça sua inscrição agora mesmo!

Vagas Limitadas!

Faça contato com nosso parceiro de logística CW Tour e defina sua presença no treinamento da sua vida!

Telefone: 11 3660-1699

Benefícios Inclusos no Programa

Transporte privativo de ida da sala de treinamento para os parques todos os dias de curso.

 

Almoço para 1 (um) dia, durante a visita aos bastidores dos parques temáticos do Walt Disney World;

 

Ingresso para 3 dias, nos parques temáticos do Walt Disney World;

 

Tour oficial da Disney "DISNEY'S Backstage Magic";

 

Certificado de curso de capacitação empresarial, emitido pela Encantador de Clientes;

 

Workshop e palestras com instrutor referência em serviço e liderança

anacelia@cwtour.com.br

         Conteúdo base do Treinamento:

Workshop ESTRATÉGIA e CULTURA empresarial e organizacional (Prof. Alexandre)

A vida, os sonhos e as realizações de Walt Disney e Roy Disney
O papel do líder na construção da cultura organizacional
Modelo de negócios e base estratégica orientada para a excelência
Implantando uma cultura da excelência em serviços

Workshop Qualidade em Serviços (Prof. Alexandre)

Padrões de qualidade em serviços
Como oferecer um serviço de excelência
Sistema de entrega de serviço: pessoas, infraestrutura e processos
A magia da integração: caminho para a excelência em serviços
As sete lições da excelência

 

Workshop Excelência em ATENDIMENTO (Prof. Alexandre)

Necessidades, desejos e expectativas: entendendo o cliente
Diferença entre satisfazer e encantar o cliente
O papel das pessoas na prestação de serviços
Diretrizes para o atendimento de excelência
Preparando o time paraos momentos da verdade

Workshop Excelência em LIDERANÇA (Prof. Alexandre)

A importância do Líder

10 estratégias para liderança da Disney
Engajamento do time
Reconhecimento, recompensa e celebração: combustível da excelência
Conclusões do grupo

Tour Visita Guiada

Orientada pelo instrutor em 3 parques temáticos Disney conhecendo os processos na prática
Duração de 2 horas no Magic Kingdom e 1h00 em cada um dos demais parques

       

Backstage Magic Disney. Conhecendo os bastidores dos parques temáticos com a equipe da Disney.

Durante 7 (sete) horas, serão desvendados para você os segredos da magia da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo. Você comnhecerá os Túneis do Magic Kingdom (Operação que acontece em baixo do parque).

Tudo com tradução simultânea do Inglês para o Português.

Serão desvendados para você os segredos da magia da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo.

Palestrante

 

Grupo Agosto de 2019

Grupo Agosto de 2019

Grupo Maio de 2019

Grupo Maio de 2018

Grupo Maio de 2017

Grupo Maio de 2016

Grupo Setembro de 2015

Grupo Maio de 2014

*Este programa não é um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores, Restaurantes e Resorts da Disney, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público. Apenas a programação de visita aos bastidores é produto oficial da Disney .

 

O Prof. Alexandre Espindola não é membro da Disney. Trata-se de um estudioso deste modelo de gestão.

FELICIDADE define essa viagem! Nessa semana adquirimos conhecimento, fomos a lugares maravilhosos, unimos teoria à prática, mas principalmente pudemos relembrar que a magia existe sim e ela nos trouxe a esperança de que podemos transformar nossas empresas! 
Gostaria de agradecer em primeiro lugar à Volvo (MonetteJoão e toda a equipe), que nos proporcionaram esse curso incrível! Agradeço também ao Alexandre Espindola , que nos encantaram todos os dias com seu conhecimento e amor pela Disney, conhecer os bastidores com vocês foi um privilégio! Obrigada também aos colegas que tivemos a oportunidade de conhecer! Obrigada Clarice Ressetti Volpi pela parceria em mais essa viagem juntas! 
Por fim, não posso deixar de agradecer aos meus colegas de Volvo: Flávio MonteSandro Beda Bueno, Ricardo Brumond e suas famílias! Não poderia existir grupo melhor! A sintonia entre todos foi imediata e acabamos nos tornando grandes amigos. Esses dias ficarão na minha memória pra sempre! Voltamos renovados! Muito obrigada!!!!!!

Giovanna Ressetti Volpi

É fácil de ver nessa foto a satisfação de todos nessa semana incrível que passamos juntos. Fazer esse curso "Encantador Magic Tour - Treinamento de Excelência em Serviços e Liderança" foi certamente foi um divisor de águas na minha vida, e acredito na vida de muitos outros. Obrigado a #volvocarsbr e #dimasvolvo e a todos os meus colegas que me deram a oportunidade de fazer parte dessa turma. Agradeço também aos parceiros de treinamento, destaco aqui Flávio MonteGiovanna Ressetti Volpi e Ricardo Brumond, e a Gislaine Bordini minha lindona que me acompanhou nessa viagem!!! Ao Alexandre Espindola um agradecimento especial por me deixarem viver parte do seu sonho, de transformar o mundo, transformando as pessoas. Podem considerar mais um transformado. Parabéns, vocês são demais, e podem colocar mais um "pin" no crachá pelo "Momento Mágico" que vcs criaram!!!

Sandro Beda Bueno

Inspiração, encantamento, aprendizado, lições de vida e de inovação, de gestão e de sonhos que se tornam realidade - MAGIA. Uma semana memorável com pessoas cheias de energia positiva e com professores apaixonados pelo que fazem. SUCESSO! #encantadordeclientes#encantadormagictour #disney #mickey 🔝🔝🔝

Deise Bianca Fiorelli

Please reload

Tel: 48-99102-5872

       48-99971-4171

  • Facebook Black Round
  • YouTube Quadrado Preto
  • LinkedIn Quadrado Preto

© Encantador de Clientes - Palestras e Treinamentos de Desenvolvimento Empresarial - CNPJ 21.155.107/0001-89 CEP 88034-540