Brasília
13/07
treinamento aberto
O treinamento Felicidade do Cliente, um Case Disney com o prof. Alexandre Espindola visa levar aos participantes os conhecimentos e motivos que permitam conquistar a satisfação e o encantamento, através da excelência no serviço e no atendimento;
baseado no modelo de atendimento da Disney.
Também serão fornecidos aos participantes os fundamentos teóricos e práticos para a obtenção do máximo desempenho no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com suas equipes no contexto de um projeto de excelência.
Aprenda a aplicar a excelência da Disney nos seus negócios e como a Disney encanta seus clientes e obtém taxas extraordinárias de fidelização.
Conheça a importância da fantástica atenção aos detalhes!
conheça mais do treinamento
Se você deseja aprofundar seus conhecimentos em atendimento ao cliente, relacionamento e fidelização, esse treinamento é para você.
Não perca tempo e inscreva-se!
Faça parte da próxima turma e conheça os segredos da empresa cujo modelo de gestão virou um clássico no mundo dos negócios!
converse com nossa equipe e
saiba mais sobre o treinamento!
Esperamos por você!
palestrante
professor
Alexandre Espindola
ÚNICO BRASILEIRO A VISITAR E ESTUDAR TODOS OS PARQUES DA DISNEY
NO MUNDO!
A formação será ministrada pelo professor Alexandre Espíndola que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de varejo e serviço. O professor vem aplicando as ferramentas do modelo Disney de Gestão no mercado nacional e internacional há mais de 10 anos e estar entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão. Conheça suas certificações do Disney Institute:
Disney’s Keys to the Kingdom Tour.
Disney’s Approach to Quality Service.
Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement.
Disney Backstage Magic