
Treinamento
internacional
Encantador magic tour
Walt Disney World,
Orlando - Flórida


Treinamento de Excelência em Serviços, Atendimento e Liderança.
Serão revelados os segredos do sucesso da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo!
Realizado dentro do Walt Disney World® Resort, em Orlando, FL, EUA.
Único programa no Brasil com tantos benefícios inclusos!
pRóximo curso na disney

Realizado dentro do Walt Disney World Resort, em Orlano, FL, EUA;



De 23 a 27 de agosto, 2022: 5 dias de intensa atividade teórica e prática;



Professor brasileiro especialista e referência em Atendimento, Serviços e Liderança;



Backstage Magic; apresentado pela equipe oficial
Disney;



Você conhecerá os bastidores dos parques temáticos da Disney, em Orlando.
Serão revelados os segredos do sucesso da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo! Uma experiência inesquecível.
Com tradução simultânea para o português.

benefícios do programa
Realizado dentro do Walt Disney World Resort, em Orlano, FL, EUA;
benefícios do programa
Transporte privativo de ida da sala de treinamento para os parques todos os dias de curso;
Almoço para 1 (um) dia, durante a visita aos bastidores dos parques temáticos do Walt Disney World;
Ingresso para 3 dias, nos parques temáticos do Walt Disney World;
Tour oficial da Disney "DISNEY'S Backstage Magic";
Certificado de curso de capacitação empresarial, emitido pela Encantador de Clientes;
Workshop e palestras com instrutor referência em serviço e liderança.
Faça sua inscrição
Vagas Limitadas!
Faça contato com nosso parceiro de logística CW Tour e defina sua presença no treinamento da sua vida!
Contato

Conteúdos base do treinamento
Workshop ESTRATÉGIA e CULTURA empresarial e organizacional (Prof. Alexandre)
A vida, os sonhos e as realizações de Walt Disney e Roy Disney
O papel do líder na construção da cultura organizacional
Modelo de negócios e base estratégica orientada para a excelência
Implantando uma cultura da excelência em serviços
Workshop Qualidade em Serviços (Prof. Alexandre)
Padrões de qualidade em serviços
Como oferecer um serviço de excelência
Sistema de entrega de serviço: pessoas, infraestrutura e processos
A magia da integração: caminho para a excelência em serviços
As sete lições da excelência
Workshop Excelência em ATENDIMENTO (Prof. Alexandre)
Necessidades, desejos e expectativas: entendendo o cliente
Diferença entre satisfazer e encantar o cliente
O papel das pessoas na prestação de serviços
Diretrizes para o atendimento de excelência
Preparando o time paraos momentos da verdade
Workshop Excelência em LIDERANÇA (Prof. Alexandre)
A importância do Líder
10 estratégias para liderança da Disney
Engajamento do time
Reconhecimento, recompensa e celebração: combustível da excelência
Conclusões do grupo
Tour Visita Guiada
Orientada pelo instrutor em 3 parques temáticos Disney conhecendo os processos na prática
Duração de 2 horas no Magic Kingdom e 1h00 em cada um dos demais parques
Backstage Magic Disney
Conhecendo os bastidores dos parques temáticos com a equipe da Disney.
Durante 7 (sete) horas, serão desvendados para você os segredos da magia da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo. Você conhecerá os Túneis do Magic Kingdom (operação que acontece em baixo do parque).
Tudo com tradução simultânea do Inglês para o Português.
Serão desvendados para você os segredos da magia da maior e melhor empresa de entretenimento do mundo.
Conheça mais sobre o professor Alexandre Espindola.

Palestrante
Depoimentos
FELICIDADE define essa viagem! Nessa semana adquirimos conhecimento, fomos a lugares maravilhosos, unimos teoria à prática, mas principalmente pudemos relembrar que a magia existe sim e ela nos trouxe a esperança de que podemos transformar nossas empresas!
Gostaria de agradecer em primeiro lugar à Volvo (Monette, João e toda a equipe), que nos proporcionaram esse curso incrível! Agradeço também ao Alexandre Espindola , que nos encantaram todos os dias com seu conhecimento e amor pela Disney, conhecer os bastidores com vocês foi um privilégio! Obrigada também aos colegas que tivemos a oportunidade de conhecer! Obrigada Clarice Ressetti Volpi pela parceria em mais essa viagem juntas!
Por fim, não posso deixar de agradecer aos meus colegas de Volvo: Flávio Monte, Sandro Beda Bueno, Ricardo Brumond e suas famílias! Não poderia existir grupo melhor! A sintonia entre todos foi imediata e acabamos nos tornando grandes amigos. Esses dias ficarão na minha memória pra sempre! Voltamos renovados! Muito obrigada!!!!!!
Giovanna Ressetti Volpi
É fácil de ver nessa foto a satisfação de todos nessa semana incrível que passamos juntos. Fazer esse curso "Encantador Magic Tour - Treinamento de Excelência em Serviços e Liderança" foi certamente foi um divisor de águas na minha vida, e acredito na vida de muitos outros.
Obrigado a #volvocarsbr e #dimasvolvo e a todos os meus colegas que me deram a oportunidade de fazer parte dessa turma. Agradeço também aos parceiros de treinamento, destaco aqui Flávio Monte, Giovanna Ressetti Volpi e Ricardo Brumond, e a Gislaine Bordini minha lindona que me acompanhou nessa viagem!!!
Ao Alexandre Espindola um agradecimento especial por me deixarem viver parte do seu sonho, de transformar o mundo, transformando as pessoas. Podem considerar mais um transformado. Parabéns, vocês são demais, e podem colocar mais um "pin" no crachá pelo "Momento Mágico" que vcs criaram!!!
Sandro Beda Bueno
Inspiração, encantamento, aprendizado, lições de vida e de inovação, de gestão e de sonhos que se tornam realidade - MAGIA.
Uma semana memorável com pessoas cheias de energia positiva e com professores apaixonados pelo que fazem. SUCESSO!
#encantadordeclientes#encantadormagictour #disney #mickey 🔝🔝🔝
Deise Bianca Fiorelli
Faça sua inscrição
*Este programa não é um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores, Restaurantes e Resorts da Disney, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público. Apenas a programação de visita aos bastidores é produto oficial da Disney .
O Prof. Alexandre Espindola não é membro da Disney. Trata-se de um estudioso deste modelo de gestão.