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experiência do cliente

curso online

Este curso visa levar aos participantes os conhecimentos para significar a importância da Centralidade do Cliente e a Experiência do Cliente. Além de gerar melhoria na Experiência atual oferecida nas organizações. Oferece instrumentos para a construção de uma Experiência do Cliente estruturada, memorável e geradora de resultados sustentáveis. Através desse curso, você obtém ferramentas que permitam superar as expectativas dos clientes, humanizar, obter a fidelização e engajamento dos clientes, através da excelência no atendimento, do encantamento e engajamento da equipe. 

Curso online

COMPREENDA E CONSTRUA A EXPERIÊNCIA PARA O SEU CLIENTE

Você tem ideia da importância de uma excepcional experiência do cliente? 

Você sabe como estruturar e construir uma experiência para o seu cliente? 

Você conhece o seu cliente? 

A jornada do seu cliente o coloca no centro? 

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sobre o curso

Um curso com conteúdo incrível, prático e aplicável, que vai gerar uma experiência memorável para o seu cliente!


São 6 módulos desde mudança de cultura, conceitos, planejamento, ações e métricas para serem aplicadas.

 

Aulas: 

Mudança de cultura

Era das experiências

Conceito de experiência

Planejamento e mapeamento

Ações (parte 1)

Ações (parte 2)

Confira

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