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O modelo de gestão da Disney na sua empresa!

Com prof. Alexandre Espindola, palestrante referência no mercado brasileiro.

Aprenda a encantar e fidelizar clientes

Torne a sua empresa ainda mais desejável e lucrativa.

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CONHEÇA AGORA,

tenha resultados imediatos, torne as experiências da sua empresa memoráveis, crie fãs da sua marca e tenha padrão de atendimento!

Tudo isso num único treinamento.

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CONHEÇA MAIS SOBRE O TREINAMENTO

Excelência no SERVIÇO e no ATENDIMENTO, baseado no modelo de atendimento da Disney.

Aprenda a aplicar a excelência da Disney nos seus negócios, 

como a Disney encanta seus clientes e obtém taxas extraordinárias de fidelização.

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Assista ao vídeo completo!

Treinamento Felicidade do Cliente, um case Disney

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CONTEÚDO

Descubra os segredos
da maior empresa de entretenimento do mundo!

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CONTEÚDO

Descubra como oferecer experiências mágicas e memoráveis!

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Fale com nossa equipe e garanta agora a sua vaga!

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O que você vai aprender

Descubra as táticas de gestão do relacionamento com o cliente,

que vão impactar diretamente nas suas vendas e nos resultados do seu negócio

A Excelência como cultura organizacional (benchmarking da Disney)

Atenção aos detalhes: proporcionando uma experiência mágica para seus clientes.

Necessidades, desejos, sentimentos e expectativas do cliente.

Atual nível de exigência dos clientes.

Saiba quais abordagens a Disney utiliza para um serviço de qualidade.

Centrado nas pessoas.

Qual o seu papel no palco?

Padrão excepcional de serviço e atendimento.

Cortesia, sorriso e atenção ao cliente

Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento.

Padrões de Qualidade (5 chaves do sucesso da Disney).

Hospitalidade: O cliente como convidado.

Diretrizes para o atendimento 

Fantástica atenção aos detalhes.

Como oferecer momentos mágicos.

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Gostaria de ir em grupo?

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Fale conosco, temos opções personalizadas! 

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O PALESTRANTE

ALEXANDRE ESPINDOLA

Único brasileiro a visitar e estudar TODOS os parques da Disney no MUNDO

sobre Alexandre Espindola

01

REFÊRENCIA NO BRASIL

01

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ESPECIALISTA

Alexandre Espindola

Está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão, levando anualmente grupos para conhecer os bastidores da Disney em Orlando - Flórida.

A formação será ministrada pelo professor Alexandre Espindola que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de varejo e serviço.

O professor aplica as ferramentas do modelo Disney de Gestão no mercado nacional e internacional há mais de 14 anos e está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão.

É escritor do livro Felicidade do Cliente, uma Viagem pelo Mundo DISNEY, sua obra. 

P

Conheça suas certificações do Disney Institute:

Disney’s Keys to the Kingdom Tour.

Disney’s Approach to Quality Service.

Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement.

Disney Backstage Magic

SEGUIR

IMPACTO E TRANSFORMAÇÃO

Fundo Gradiente

Veja mais sobre palestrante do treinamento!

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fale conosco

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Novidades exclusivas e valores personalizados para grupos!

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Para quem é o treinamento?

Empresários

Empreendedores

Liderança de Empresas

Equipes e Times

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Quem deseja melhorar o atendimento, processos, qualidade de entrega, serviços...

Curiosos do modelo que desejam aplicar nas suas empresas

Pessoas que estão buscando desenvolvimento e aprendizado diferenciado

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Produto

Saiba mais sobre os temas do treinamento

Não perca a OPORTUNIDADE

de aprender mais sobre esses temas:

Cultura Organizacional

Atendimento de clientes

Qualidade de Serviço

Propósito

Importância do Time

Superar Expectativas

Fidelização

Confira a agenda completa

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25

janeiro

quinta-feira

CAMPO GRANDE - MS

31

janeiro

quarta-feira

SÃO PAULO - SP

20

fevereiro

terça-feira

BELÉM - PA

28

fevereiro

quarta-feira

BELO HORIZONTE - MG

14

março

quinta-feira

BRASÍLIA - DF

21

março

quinta-feira

RIO DE JANEIRO - RJ

11

abril

quinta-feira

GOIÂNIA - GO

23

abril

terça-feira

ITAJAÍ - SC

23

maio

quinta-feira

CURITIBA - PR

25

maio

segunda-feira

CUIABÁ - MT

13

junho

quinta-feira

MANAUS - AM

Cronograma

8 horas de intensa atividade prática e teórica

8:30

Abertura Sala

9h

Início Treinamento

13:00

Almoço

14:00

Retorno Treinamento 

17:30

Encerramento

Está com dúvidas?
Entre em contato com nosso suporte!

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Vanessa (48) 99802.8709

Experiência única,

com um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney,

e palestrante referência no mercado brasileiro.

O que falam do treinamento?

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Consulte-nos! Estamos esperando por você!

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Tel: (48) 99802.8709

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