Palestras e treinamentos

As palestras e os treinamentos do Prof. Alexandre Espindola, são voltados a realidade dos clientes com base nas necessidades, expectativas e objetivos apresentados por eles. 

Não trabalhamos com “pacotes prontos” todos os eventos são preparados individualmente. Não são ensinados apenas conceitos extraídos dos livros e artigos especializados, mas soluções desenvolvidas através de sua formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial, e ainda suas experiências vivenciadas através de sua atuação como empresário no mercado de serviço e varejo.  

Outro referencial de destaque utilizado pelo Prof. Alexandre é sua paixão pelo modelo de sucesso da Walt Disney Company, além de um grande estudioso desse tema. É um visitante assíduo aos Parques e Resorts da Disney em Orlando na Flórida, também com visitas à Disneyland em Anaheim na Califórnia, Disneyland em Paris, Marceline MO-EUA (Cidade onde viveu Walt Disney quando criança), Disney Cruise Line, Shanghai Disneyland - Xangai, China, Hong Kong Disneyland Resort, Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea e o Aulani Resort no Hawaii, pois entende ser uma fonte mágica de excepcionais experiências de encantamento do cliente.

Os treinamentos podem ser contratados em diferentes cargas horárias. Sendo de 4, 6, 8, 12 ou 16 horas.

Reunião_Progresso_2017_-_Atendimento-698

A Magia de encantar clientes

inspirado no jeito DISNEY de servir e atender.

Esta Palestra tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento.

Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam superar as expectativas dos clientes e obter a fidelização, através da excelência no serviço e atendimento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

AK_3254.jpg

A Magia de Encantar clientes inspirado no jeito Disney de liderar.

Esta Palestra tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento.  Apresenta a fórmula de sucesso da Disney, e como através da Liderança podemos superar as expectativas dos clientes e assim encantá-los e surpreendê-los.  Alcançando também na sua empresa resultados surpreendentes!

Saindo da zona de conforto, em busca de RESULTADOS.

Esta Palestra tem como objetivo, tirar as pessoas de um possível estado de inércia (ou acomodação) na vida pessoal ou profissional, trazendo um olhar de que precisamos estar sempre em pleno crescimento e desenvolvimento, para estarmos nos sentindo realizados, reconhecidos e felizes.

Experiência do Paciente, inspirado no jeito Disney de cuidar

Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, oferecer experiências memoráveis, através da excelência e do encantamento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

Provocar uma reflexão sobre inovação, atendimento, e os serviços de saúde oferecidos.

Cuidar da Experiência do Paciente.

Reunião_Progresso_2017_-_Atendimento-723

A Magia de Encantar Clientes, inspirado no jeito Disney de vender.

Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, obter a fidelização dos clientes, através da excelência no atendimento e do encantamento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.

Provocar uma reflexão sobre inovação, atendimento, e os serviços oferecidos. Gerar atitudes positivas em busca da diferenciação.

Gerar resultados em vendas.

Saindo da zona de conforto, para VENDER MAIS.

Esta Palestra tem como objetivo, tirar os vendedores de um possível estado de inércia(ou acomodação).

Serão apresentadas várias  ferramentas de atendimento e relacionamento com o cliente que vão impactar diretamente no resultado das vendas. 

Como utilizar 10 gatilhos mentais para tomada de decisão de compra do cliente.

Reunião_Progresso_2017_-_Atendimento-756

O que lhe move?

Esta Palestra tem como objetivo mostrar que exercemos diferentes papeis nos palcos da vida, mas  que possuímos apenas uma vida de fato. E que com equilíbrio entre os diversos palcos onde atuamos, teremos a certeza de sucesso e realização.

Mudar um hábito, você consegue?

Existe uma grande resistência das pessoas para a mudança. 

Mudar um hábito exige um emprego de energia gigante, e somos programados para economizar energia. Como mudar isso?

O que faria você mudar um hábito?

Momento de usar toda nossa energia para novas coisas e novos hábitos.

veja mais

Conteúdos

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
CONTATO
  • Youtube Alexandre Espindola
  • Facebook Alexandre Espindola
  • Instagram Alexandre Espindola
  • LinkedIn Alexandre Espindola

Nome *

Email *

Assunto *

Mensagem *

© Encantador de Clientes - Palestras e Treinamentos de Desenvolvimento Empresarial - CNPJ 21.155.107/0001-89 CEP 88034-540