Cursos presenciais
Em parceria com a Connex Educação Executiva levamos o "EFEITO DISNEY" para todo o Brasil através de um treinamento aberto de 8 horas. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o modelo de gestão da Disney: como ela encanta os seus clientes, como fideliza e como gera uma experiência memorável. Tudo isso traduzido para o dia a dia e para a realidade dos negócios no Brasil. Levando aplicabilidade imediata e prática com resultados já comprovados por inúmeras pessoas e empresas que já estiveram conosco.
COMUNICADO SOBRE A PANDEMIA COVID-19
Todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde, serão tomadas para garantir a segurança de todos durante a realização do evento, começando com a redução de participantes em cada turma.
No local do evento teremos medidores de temperaturas corpóreas e totens de álcool em gel 70%, além da intensificação da limpeza do local e uso obrigatório de máscara para todos os participantes, equipe e colaboradores.
Agenda 2023
Aprenda como encantar e fidelizar seus clientes, criando um atendimento de excelência e humanizado.
Treinamento com 8 horas de duração baseado no jeito Disney de cuidar e receber pessoas.
É um treinamento intensivo com muito conteúdo e prática, onde o participante receberá ferramentas para construir um atendimento com elevado nível de excelência.
Se você deseja aprofundar seus conhecimentos em gestão de vendas, atendimento ao cliente e relacionamento pessoal e interpessoal esse treinamento é para você.
cONTEÚDO
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Entenda a hospitalidade Disney, o cliente como convidado.
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Conheça o perfil do seu cliente.
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Qual o seu papel no palco? Vendendo experiências memoráveis.
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Benchmarking Disney: a excelência como cultura organizacional.
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Descubra quais as diretrizes do atendimento Disney.
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Walt Disney: a liderança inspiradora e inovadora até os dias atuais.
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Os desafios do cenário atual: clientes externos e internos mais exigentes.
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Conheça o modelo de negócio Disney.
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Como ultrapassar as expectativas dos seus clientes.
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Atenção aos detalhes: proporcionando uma experiência mágica para seus clientes.
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Entenda os parâmetros para tomada de decisão, empoderamento e geração de atitude.
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Saiba quais abordagens a Disney utiliza para um serviço de qualidade..