Cursos presenciais

Em parceria com a Connex Educação Executiva levamos o "EFEITO DISNEY" para todo o Brasil através de um treinamento aberto de 8 horas. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o modelo de gestão da Disney: como ela encanta os seus clientes, como fideliza e como gera uma experiência memorável. Tudo isso traduzido para o dia a dia e para a realidade dos negócios no Brasil. Levando aplicabilidade imediata e prática com resultados já comprovados por inúmeras pessoas e empresas que já estiveram conosco. 

COMUNICADO SOBRE A PANDEMIA COVID-19

Todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde, serão tomadas para garantir a segurança de todos durante a realização do evento, começando com a redução de participantes em cada turma.

 

No local do evento teremos medidores de temperaturas corpóreas e totens de álcool em gel 70%, além da intensificação da limpeza do local e uso obrigatório de máscara para todos os participantes, equipe e colaboradores.

Agenda 2020

Aprenda como encantar e fidelizar seus clientes, criando um atendimento de excelência e humanizado.

 

Treinamento com 8 horas de duração baseado no jeito Disney de cuidar e receber pessoas.

É um treinamento intensivo com muito conteúdo e prática, onde o participante receberá ferramentas para construir um atendimento com elevado nível de excelência.

 

Se você deseja aprofundar seus conhecimentos em gestão de vendas, atendimento ao cliente e relacionamento pessoal e interpessoal esse treinamento é para você.

cONTEÚDO

  • Entenda a hospitalidade Disney, o cliente como convidado.

  • Conheça o perfil do seu cliente.

  • Qual o seu papel no palco? Vendendo experiências memoráveis.

  • Benchmarking Disney: a excelência como cultura organizacional.

  • Descubra quais as diretrizes do atendimento Disney.

  • Walt Disney: a liderança inspiradora e inovadora até os dias atuais.

  • Os desafios do cenário atual: clientes externos e internos mais exigentes.

  • Conheça o modelo de negócio Disney.

  • Como ultrapassar as expectativas dos seus clientes.

  • Atenção aos detalhes: proporcionando uma experiência mágica para seus clientes.

  • Entenda os parâmetros para tomada de decisão, empoderamento e geração de atitude.

  • Saiba quais abordagens a Disney utiliza para um serviço de qualidade..

PHOTO-2020-04-13-16-57-49%25202_edited_e

próximas datas

Brasília

15 e 16 de outubro

belém

22 de outubro

fortaleza

28 de outubro

 

85 3039 5454

85 98189 6888

contato@souconnex.com.br

CONTATO
  • Youtube Alexandre Espindola
  • Facebook Alexandre Espindola
  • Instagram Alexandre Espindola
  • LinkedIn Alexandre Espindola

Nome *

Email *

Assunto *

Mensagem *

© Encantador de Clientes - Palestras e Treinamentos de Desenvolvimento Empresarial - CNPJ 21.155.107/0001-89 CEP 88034-540